top of page

ESPECIALISTAS RECOMENDAM REGISTRO DE MARCAS PARA PROTEGER A IDENTIDADE VISUAL DAS EMPRESAS



 Dr. Alex Bartel, advogado e empresário, fala sobre os cuidados indispensáveis para o registro de marcas. Ele presta assessoria através de seu escritório de advocacia e, orienta os empreendedores para evitar situações inconvenientes relativas às marcas.


Programa de entrevistas e reportagens jornalísticas, sobre saúde e bem-estar, direito, política, cultura e arte, educação, empreendimentos e ações sociais.

Apresentação: jornalista Cláudio César, também conhecido como Cezar Freitas ou Dr. Cláudio Cezar Freitas.


Cezar Freitas, apresentador do programa, aprimorou seus conhecimentos por meio de especializações que lhe permitiram se aprofundar em áreas específicas do jornalismo e comunicação, enriquecendo ainda mais sua capacidade de análise e produção de conteúdo jornalístico.


Como jornalista, Cezar Freitas tem se destacado por sua imparcialidade, ética e comprometimento em levar a informação de forma clara e precisa ao público. Sua abordagem responsável e imparcial dos fatos é fundamental para fortalecer a credibilidade do jornalismo e contribuir para uma sociedade mais informada e consciente.


Em resumo, Cezar Freitas é um jornalista altamente qualificado, com especialização e reconhecimento no setor. Sua dedicação ao jornalismo e suas premiações comprovam seu talento e compromisso em oferecer um trabalho de excelência.


Jornalista Cezar Freitas - Prêmios Jornalísticos :

 Mídia Livre / Ministério da Cultura (Nacional); Troféu LBV / Comunicação Televisiva; Estandarte de Ouro; Medalha e diploma do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico DENARC / Polícia Civil; Prêmio Excelência e Qualidade Brasil em Comunicação: Comendador Jornalista Dr. Cláudio Cezar Freitas (Nacional); Comenda e Placa de distinção em Comunicação, do Banco de Alimentos de Porto Alegre; Diploma e Medalha de distinção em Comunicação, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.



 




        CURSO DE MARKETING DIGITAL









    CURSO DE MARKETING PESSOAL








                    LIVROS DIGITAIS









COMPRE EM NOSSA LOJA | PARCEIRO

MAGALU|

MAGAZINE LUIZA & MAGAZINE X GERAL 

" Tem na minha Loja, o produto que você procura!"





     ANUNCIE AQUI | PROMOÇÃO 50%




10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page